Festival de Música dos Jovens no dia 29 de julho

O espetáculo virtual pré-gravado, com a duração de 45 minutos, incluirá testemunhos pessoais e vigorosos dos jovens e líderes da Igreja, músicas inspiradoras em vários idiomas, bem como fotos, vídeos e apresentações de jovens de todo o mundo.

Os jovens do todo o mundo estão convidados para participar no "Festival de Música dos Jovens", um espetáculo virtual para o mundo inteiro, no dia 29 de julho de 2020, organizado pela Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias.

O tema do Festival de Música dos Jovens é “Ouvir a voz do Senhor”, com base no convite do presidente Russell M. Nelson e na promessa de que, ao ouvirmos o Senhor, encontraremos “sucesso, felicidade e alegria nesta vida” (“Ouvir o Senhor”, Liahona, maio de 2020, p. 89). À medida que os jovens procurarem ouvir o Senhor, estarão mais bem preparados para “ir e cumprir” (ver 1 Néfi 3:7), que é o tema dos jovens de 2020.

Os jovens são incentivados a convidar os seus amigos que são membros da Igreja e amigos de outras religiões para assistir ao evento.

Como assistir

Na quarta-feira, 29 de julho, aceda ao canal do YouTube Strive to Be [Ser Melhor] às 18h (horário de Salt Lake City ou 01:00 horário em Portugal) para assistir ao espetáculo ao vivo. Ele também estará disponível na página das transmissões ao vivo da Igreja e nas páginas do Facebook.

Veja o convite (em inglês):

Recursos Adicionais