Notícias Oficiais

Notícias e anúncios da Conferência Geral de Outubro de 2022

As conferências gerais de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias acontecem a cada seis meses. A conferência de outubro de 2022, transmitida ao vivo da Praça do Templo em Salt Lake City, Utah, Estados Unidos, nos dias 1º e 2 de outubro, está disponível em 70 idiomas. Esta página fornece links para os discursos,...

Mudanças na liderança anunciadas na Conferência Geral de Outubro de 2022

Edição de Outubro de 2022 do Relatório Mundial da Igreja

A edição de Outubro de 2022 do Relatório Mundial, uma compilação bianual de notícias de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, está agora disponível na Sala de Notícias da Igreja e no YouTube.

A Igreja de Jesus Cristo doa 32 milhões de dólares para o Programa Alimentar Mundial

Élder Ulisses Soares e esposa visitam Portugal

LISBOA, Portugal — Em março de 2000, os líderes da Igreja anunciaram que Ulisses Soares, de 41 anos, e sua esposa, a irmã Rosana Soares, serviriam como os novos líderes da Missão Portugal Porto. O casal tinha três filhos pequenos e anteciparam que o novo chamado viria com sua parcela de desafios para toda a família.

Conteúdo on-line nas plataformas da Igreja para pessoas com deficiências

Da Sala de Imprensa do Brasil Um novo conteúdo on-line nas plataformas digitais de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias está disponível para ajudar os surdos ou deficientes auditivos ou pessoas com deficiências.

Igreja participa em parceria para apoio aos refugiados ucranianos em Portugal

A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, numa parceria com a Câmara Municipal de Barcelos, a Santa Casa da Misericórdia e a Intensify World, doou vários eletrodomésticos novos para equipar duas das casas que foram destinadas para o acolhimento de duas famílias ucranianas, refugiadas da guerra.

A conferência RootsTech 2023 incluirá eventos online e presenciais

Dedicação do Templo de Praia Cabo Verde