Notícias Oficiais

Devocional mundial para jovens adultos com o élder e a irmã Holland

Da Sala de Imprensa do Brasil Um devocional mundial para jovens adultos com o élder Jeffrey R. Holland e a irmã Patricia Holland será transmitido no dia 8 de janeiro de 2023, às 18h (horário de Salt Lake City) no site ChurchofJesusChrist.org e no YouTube.

Apóstolo da Igreja recorda Pelé

Há quase 20 anos, enquanto servia na Presidência de Área no Brasil, tive o privilégio de almoçar com Pelé num restaurante em São Paulo, Brasil. Falámos de coisas que importam eternamente.

Como foi realizado o concerto 'Testemunhas do Natal — Símbolos de Cristo' de 2022

Inicialmente, o concerto Testemunhas do Natal do ano passado, produzido pel’A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias na Europa, estava para ser um simples concerto para se assistir presencialmente num centro de estaca local em Itália.

Natal: Uma Celebração de Paz na capela do Templo em Lisboa

As congregações da Estaca de Lisboa de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias realizam uma apresentação especial de Natal com o título Natal: Uma Celebração de Paz.

Conheça a Presidência da Área Europa Norte

A 7 de Abril de 2022, foi formada a nova Área da Europa Norte d'A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, com o Elder Hans T. Boom designado como presidente, o Elder Scott D. Whiting como primeiro conselheiro, e o Elder Alan T. Phillips como segundo conselheiro.

O concerto “Testemunhas do Natal – Símbolos de Cristo” na Europa celebra o nascimento de Cristo

Um Novo Episódio “De Amigo para Amigo” Chega em Novembro

A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias anunciou que um novo episódio da série De Amigo para Amigo, intitulado “[O] Meu Pai Celestial Ama[-me]”, será lançado a 5 de novembro de 2022, às 16h00, hora de Portugal.

O Elder Bednar Encontra-se com os Pioneiros Europeus

“Estamos a socializar com os Santos que estão a estabelecer um alicerce da Igreja que irá perdurar por muitas gerações”, disse o Elder David A. Bednar, do Quórum dos Doze Apóstolos d’A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, enquanto viajava pela Europa Central, numa visita de ministração em outubro. O Elder Bednar...

Membros de Braga realizam viagem ao Templo de Lisboa

A ala de Braga, da Estaca de Porto Norte realizou uma viagem em caravana ao templo de Lisboa no passado dia 23 de outubro.

Declaração e respostas a perguntas frequentes sobre o incidente com dados das contas da Igreja

No final de março de 2022, A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias detectou um acesso não autorizado a determinados sistemas computacionais que afetou os dados pessoais de alguns membros, funcionários, fornecedores e amigos da Igreja.