Presidente Nelson convida o mundo a participar num jejum na sexta-feira santa

Convite do profeta é o segundo jejum para alívio mundial da COVID-19

Russell M. Nelson, presidente de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, está a convidar pessoas de todas as crenças e fé a unirem-se num jejum global pelo alívio do COVID-19 na Sexta-feira Santa, dia 10 de abril de 2020. Ele estendeu o convite ao mundo inteiro durante a sessão da noite de sábado da 190ª Conferência Geral Anual.

Este é o segundo convite do profeta para participar num jejum mundial. O Presidente Nelson convidou o público em geral a jejuar em meados de março com o mesmo objetivo.

O Presidente Nelson novamente estendeu este convite através de suas contas de redes sociais, lembrando todo o poder de invocar a Deus em oração fiel e em jejum para trazer alívio à atual pandemia mundial.

Deus “tem todo poder, toda sabedoria e todo entendimento; Ele compreende todas as coisas, e Ele é um Ser misericordioso, mesmo ...

Postado por Russell M. Nelson na quarta-feira, 8 de abril de 2020

© 2020 by Intellectual Reserve, Inc. All rights reserved.