Um pequeno número de missionários regressa à Europa e Ásia

O porta-voz de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, Daniel Woodruff, compartilhou a seguinte declaração com os meios de comunicação no dia 6 de agosto de 2020, sobre um pequeno número de missionários que regressa a partes da Europa e da Ásia:

Nas últimas semanas, a Igreja conseguiu enviar um pequeno número de missionários para as suas designações originais nalguns lugares da Europa e da Ásia. Nessas circunstâncias, os missionários têm a documentação de viagem adequada e seguem estritamente os requisitos locais relativos ao autoisolamento ou quarentena.
Ao continuarem a servir nessas áreas, os missionários participam de atividades adequadas às circunstâncias locais. As viagens adicionais de missionários para designações fora de seus países de origem dependem das condições locais e restrições de viagem.