Igreja emite instruções para as viagens dos missionários

A seguinte declaração foi divulgada por Daniel Woodruff, porta-voz de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias:

Conforme anunciamos recentemente, os missionários em todo o mundo estão a partir para as suas novas designações e continuarão a fazê-lo durante os próximos meses. Outros estão voltando para casa no final do seu serviço. Quando eles partem ou retornam para casa - independentemente da localização -, pedimos aos missionários e a suas famílias que sigam rigorosamente as diretrizes estabelecidas para evitar a propagação de doenças enquanto estiverem no aeroporto ou num avião. As famílias devem limitar o número de pessoas que acompanha o missionário na partida ou chegada com base nos regulamentos do aeroporto local. Sempre que os missionários estiverem dentro do aeroporto ou avião, devem usar máscara, evitar reunir-se em grupos, não apertar as mãos ou abraçar e obedecer a todas as medidas de distanciamento social. Acima de tudo, os missionários e as suas famílias devem seguir prontamente todas as instruções dos funcionários ou voluntários do aeroporto. Agradecemos a cooperação dos missionários e de suas famílias ao trabalharmos para seguir essas importantes diretrizes de segurança.