acores6.png
Comunicados de Imprensa

Templo de Lisboa transita da fase 1 para a fase 2 de funcionamento

Na fase 2, o templo estará aberto apenas para as ordenanças para indivíduos vivos

A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias anunciou a transição do Templo de Lisboa da fase 1 para a fase 2, a partir do dia 3 de maio de 2021

Na fase 2, o templo estará aberto apenas para as ordenanças para indivíduos vivos (iniciatórias, investiduras, selamentos de marido e mulher e selamentos de pais e filhos). Nesta fase não são autorizadas as ordenanças por procuração para antepassados.


Marcação das ordenanças próprias

Os membros que pretendam realizar as suas ordenanças próprias devem contactar o templo de Lisboa pelo e-mail: LISBO-OFF@churchofjesuschrist.org ou telefone: 308 811 650.  A marcação prévia das ordenanças é obrigatória.

Segurança

Cada presidência do templo tomará precauções extras para ajudar a proteger os oficiantes e frequentadores do templo. É obrigatório que todos os frequentadores e oficiantes do templo usem as suas próprias máscaras. O templo fornecerá gel desinfetante para as mãos em vários locais do templo, e incentiva a lavagem frequente das mãos e o distanciamento social apropriado. Também serão feitos acertos nos horários de funcionamento do templo, ajustes nos assentos nas salas e instalações do templo para aumentar ainda mais a segurança.
 

Observação do Guia de Estilo: Em notícias sobre A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, pedimos que use o nome completo da Igreja na primeira referência. Para mais informações quanto ao uso do nome, aceda ao Guia de Estilo.