Declaração Oficial

Élder e irmã Renlund diagnosticados com COVID-19

Eric Hawkins, porta-voz de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, divulgou a seguinte declaração em 5 de dezembro de 2020:

O Élder Dale G. Renlund e a irmã Ruth L. Renlund testaram positivo para COVID-19, apesar de seguirem cuidadosamente as práticas de saúde pública recomendadas. A sua condição está sendo acompanhada cuidadosamente e felizmente o Élder Renlund apresenta atualmente apenas sintomas leves e a irmã Renlund é assintomática. Outros líderes da Igreja estão a ser testados e a tomar as precauções por causa da possível exposição.

A Igreja está a seguir todos os protocolos de saúde apropriados para rastreamento dos contatos, e continuará a seguir as diretrizes de saúde relacionadas com este vírus para proteger os líderes da Igreja e a comunidade. Continuamos a encorajar todos a tomar medidas de proteção para si próprios e para com os outros durante esta pandemia, incluindo o uso de máscaras, lavagem frequente das mãos e distanciamento social.