Declaração Oficial

O Élder e a irmã Gong foram diagnosticados com COVID-19

O seu estado não é grave e está sendo acompanhado de perto por médicos

Atualizado: 16 de outubro de 2020

Numa mensagem partilhada nas suas contas de rede social, o Élder Gerrit W. Gong do Quórum dos Doze Apóstolos e a sua esposa, Susan, compartilharam que concluíram a quarentena com sucesso e expressaram o seu apreço pela demonstração de amor e apoio das pessoas ao redor do mundo depois do casal ter sido diagnosticado com COVID-19 no início de outubro.

"Estamos muito emocionados e gratos pelos muitos votos de boa sorte e orações que recebemos de você de todo o mundo .".

Atualizado: 6 outubro de 2020

A seguinte declaração foi divulgada pelo porta-voz da Igreja Eric Hawkins:

Conforme compartilhado na Conferência Geral neste fim de semana, o Élder Gerrit W. Gong foi recentemente exposto ao COVID-19 e não participou da conferência pessoalmente. Ele e a irmã Gong testaram agora positivo ao vírus. A sua condição não é grave, mas eles estão a ser cautelosos e a sua saúde está sendo cuidadosamente observada por médicos. A Igreja seguirá todos os protocolos de saúde apropriados para rastreamento dos contato e continuará a seguir as diretrizes de saúde relacionadas com este vírus para proteger os líderes da Igreja, incluindo o autoisolamento, conforme apropriado. Continuamos a incentivar todos os membros da Igreja a tomar medidas para proteger a si próprios e os outros durante esta pandemia global.