Declaração Oficial

O Élder e a irmã Gong foram diagnosticados com COVID-19

O seu estado não é grave e está sendo acompanhado de perto por médicos

A seguinte declaração foi divulgada pelo porta-voz da Igreja Eric Hawkins:

Conforme compartilhado na Conferência Geral neste fim de semana, o Élder Gerrit W. Gong foi recentemente exposto ao COVID-19 e não participou da conferência pessoalmente. Ele e a irmã Gong testaram agora positivo ao vírus. A sua condição não é grave, mas eles estão a ser cautelosos e a sua saúde está sendo cuidadosamente observada por médicos. A Igreja seguirá todos os protocolos de saúde apropriados para rastreamento dos contato e continuará a seguir as diretrizes de saúde relacionadas com este vírus para proteger os líderes da Igreja, incluindo o autoisolamento, conforme apropriado. Continuamos a incentivar todos os membros da Igreja a tomar medidas para proteger a si próprios e os outros durante esta pandemia global.

Observação do Guia de Estilo: Em notícias sobre A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, pedimos que use o nome completo da Igreja na primeira referência. Para mais informações quanto ao uso do nome, aceda ao Guia de Estilo.