Genealogia_Fotos.jpg

Novos Registos Históricos de Portugal no FamilySearch

Incluídos registos do distrito de Setúbal de 1555 a 1911

O FamilySearch, um serviço fornecido pela Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, expandiu os seus arquivos online gratuitos com mais de 24,1 milhões de novos registos de história familiar indexados e quase 32.000 imagens digitais de todo o mundo.

Nesta atualização estão agora incluídos registos da Igreja Católica do distrito de Setúbal em Portugal entre os anos de 1555 e 1911. Pesquise aqui. https://www.familysearch.org/search/collection/1935451

Estes registos da Igreja Católica foram criados por paróquias no distrito de Setúbal e incluem batismos, casamentos e mortes. Alguns desses registos foram indexados e podem ser pesquisados como parte desta coleção. Imagens adicionais e registos indexados serão publicados assim que estiverem disponíveis. Esses registos estão arquivados no Arquivo Distrital de Setúbal.

Outros registos registros históricos foram adicionados da Samoa Americana, Argentina, Áustria, Bolívia, Brasil, Canadá, Chile, República Tcheca, República Dominicana, República Democrática do Congo, Equador, Inglaterra, Finlândia, França, Alemanha, Guatemala, Honduras, Hungria, Irlanda , Itália, Luxemburgo, México, Noruega, Peru, África do Sul, Pacífico Sul, Suécia, Reino Unido, Venezuela e Estados Unidos.

Encontre os seus antepassados usando esses arquivos gratuitos online, incluindo registos de nascimento, casamento, morte e igreja. Milhões de novos registos genealógicos são adicionados a cada mês para facilitar sua pesquisa.

O FamilySearch é um serviço fornecido pela Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias. O compromisso do FamilySearch de ajudar as pessoas a ligarem-se aos seus antepassados é fundamentado na crença dos santos dos últimos dias de que a família é essencial na nossa vida e que o relacionamento familiar pode continuar para além desta vida.
Saiba mais sobre o FamilySearch aqui: https://www.familysearch.org/pt/home/about