Nova iniciativa da Páscoa incentiva as pessoas a #OuviroSenhor

Coro do Tabernáculo apresenta o "Messias" de Handel

A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias está a convidar as pessoas a seguir Jesus Cristo e #OuviroSenhor durante o período da Páscoa. A iniciativa de uma semana percorre a Semana Santa, que termina no domingo de Páscoa.

"Os nossos esforços para ouvi-Lo precisam ser cada vez mais intencionais", disse o Presidente Russell M. Nelson durante o seu discurso na conferência geral no domingo de manhã. "É preciso um esforço consciente e consistente para preencher a nossa vida diária com as Suas palavras, os Seus ensinamentos, as Suas verdades."

O presidente Nelson continuou: "Simplesmente não podemos confiar nas informações que encontramos nas redes sociais com bilhões de palavras on-line e num mundo saturado de marketing constantemente infiltrado por barulhentos esforços nefastos do adversário".

Um pequeno vídeo foi publicado na manhã de segunda-feira nos canais de redes sociais Vinde ACristo.org e Igreja de Jesus Cristo, incluindo o YouTube.

A Área da Europa publicou também um video assinalando a época.

Apresentação do 'Messias' de Handel

Os concertos ao vivo da Páscoa do Coro do Tabernáculo na Praça do Templo e da Orquestra na Praça do Templo foram cancelados este ano devido ao COVID-19. Mas a performance “Messiah” de Handel, gravada anteriormente em 2018, pelo coro e pela orquestra, com solistas de classe mundial, será transmitida pela Internet na sexta-feira, 10 de abril, às 19:00. MDT.

Assista ao concerto em ChurchofJesusChrist.org e TabChoir.org/messiah, bem como na página da Igreja no Facebook e na página do coral no Facebook e no canal do YouTube.

A BYUtv transmitirá “Messiah” no domingo de Páscoa, 12 de abril, às 14:00. MDT.

Após o show ter sido transmitido na sexta-feira, 10 de abril, ele estará disponível sob pedido às aproximadamente às 23:00. MDT do site do coral e do canal do YouTube.

Para mais informações sobre a iniciativa da Páscoa da Igreja, visite VindeACristo.org.

Para mais informações sobre a transmissão do concerto "O Messias" clique aqui.