Pres-Monson-Funeral352-2018.JPG

Música e a Palavra Proferida — Transmissão Semanal em Direto com o Coro do Tabernáculo da Praça do Templo.

Transmissão todos os domingos às 16:30 na página oficial da Igreja em Portugal

O programa semanal, Música e a Palavra Proferida com o Coro do Tabernáculo da Praça do Templo é agora transmitido semanalmente em direto na página de Portugal de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias todos os domingos às 16:30 (Portugal Continental).

Desde 1929, na era dourada do rádio, o Coro do Tabernáculo da Praça do Templo tem sido um fenómeno de transmissão, com a mais longa transmissão ininterrupta de sempre. Música e a Palavra Proferida foi introduzido no Hall of Fame da Associação Nacional de Radiodifusores e no Hall of Fame da Rádio Nacional dos Estados Unidos da América e entrou no coração de ouvintes de todos os lugares.

O que começou com um microfone, um locutor empoleirado numa escada e um sinal transmitido para 30 estações, é agora transmitido ao mundo inteiro pelo rádio, pela televisão, por cabo e Internet, incluindo no YouTube.

Clique aqui para saber como pode acompanhar o Coro online.

Para assistir às transmissões anteriores, consulte a Galeria de Vídeos do Coro.