YearInPictures_00166.JPG
Notícias em Destaque

Mensagem de Páscoa da Primeira Presidência — 2021

Nesta época de Páscoa, celebramos com gratidão a Ressurreição de nosso Senhor e Salvador, Jesus Cristo. Proclamamos com alegria e testificamos solenemente que, graças a Jesus Cristo, todos viveremos novamente.

O ponto central do plano eterno de Deus é a missão de Seu Filho, Jesus Cristo. Ele veio para redimir os filhos de Deus. Por meio da Expiação do Salvador, a ressurreição e a imortalidade se tornaram uma realidade para todos, e a vida eterna se tornou uma possibilidade para todos os que se qualificarem. Jesus declarou:

“Eu sou a ressurreição e a vida; quem crê em mim, ainda que esteja morto, viverá; e todo aquele que vive, e crê em mim, nunca morrerá” (João 11:25–26).

Graças damos a Deus pela Expiação de Jesus Cristo e por Sua dádiva da ressurreição!