AdobeStock_315799667_PT.jpeg
Declaração Oficial

Líderes da Igreja felicitam o presidente eleito Joe Biden

A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias emitiu a seguinte declaração:

Felicitamos o presidente eleito Joe Biden pela sua eleição como presidente dos Estados Unidos. Também felicitamos a vice-presidente eleita Kamala Harris.

Convidamos as pessoas de todos os lugares, sejam quais forem as suas visões políticas, a juntar-se a nós na oração por esta nova administração e pelos líderes das nações ao redor do mundo. Orar por aqueles que ocupam cargos públicos tem sido uma prática dos membros de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias desde a sua fundação. Os homens e mulheres que lideram as nossas nações e comunidades precisam das nossas orações.

Agradecemos ao presidente Donald Trump e ao vice-presidente Michael Pence pelo seu serviço público e desejamos a eles e a suas famílias o melhor nos seus empreendimentos futuros. Elogiamos todos aqueles que se envolveram no processo eleitoral a nível nacional ou local. A sua participação no nosso processo democrático, por sua natureza, exige muito de quem se oferece para o serviço público.

Que os nossos líderes locais, nacionais e mundiais sejam abençoados com sabedoria e julgamento ao cumprirem a grande confiança que as pessoas do mundo lhes conferem.

Recursos Adicionais