january_covers_new_magazines.PT.png
Notícias em Destaque

Três novas revistas da Igreja a caminho

As mudanças nas revistas da Igreja são o reflexo do crescimento mundial da Igreja.

Assim como a bússola divina que lhe dá o nome (ver Alma 37:38–45), a revista Liahona visa indicar aos leitores o caminho até nosso Salvador, Jesus Cristo. Agora está a começar um novo capítulo como parte das grandes mudanças nas publicações da Igreja.

A partir do próximo mês, a Igreja publicará três novas revistas mundiais: Liahona para os adultos, Força dos Jovens para os jovens e Meu Amigo para as crianças. Dependendo do idioma, as revistas estarão disponíveis mensalmente ou a cada dois meses.

Se for assinante da Liahona, continuará a receber os exemplares automaticamente no próximo ano pelo tempo que ainda resta da validade da sua assinatura. Se a sua família quiser receber a revista Meu Amigo ou Força dos Jovens, poderá fazer uma assinatura no site store.ChurchofJesusChrist.org.

As congregações locais são incentivadas a fornecer assinaturas para os membros recém-batizados, bem como para as crianças e para os jovens que frequentam a Igreja sem os pais. Conheça as características de cada revista e pense em como elas podem ser uma bênção para você, para a sua família e para os seus amigos.

Liahona: Para adultos

• Experiências de membros fiéis
  • Artigos de apoio para o estudo do Vem, e Segue-Me
  • Noções básicas do evangelho para membros novos
  • Páginas locais com notícias e recursos de sua área

Força dos Jovens: Para jovens

• Mensagens dos líderes da Igreja
  • Atividades com objetos para a noite familiar
  • Respostas para perguntas enviadas por jovens
  • Artigos sobre media, padrões, amizades e outros temas relevantes

Meu Amigo: Para crianças

• Atividades para crianças menores
  • Histórias escritas por crianças
  • Artigos que desenvolvem o entendimento sobre o evangelho
  • Obras de arte infantil

Para fazer uma assinatura das revistas impressas ou dar uma assinatura como oferta a alguém, aceda a store.ChurchofJesusChrist.org. Você pode ler as revistas em formato digital no aplicativo Biblioteca do Evangelho ou no site liahona.ChurchofJesusChrist.org.

Recursos Adicionais