Abertura do solo do Templo de Lisboa pode ser seguida na internet

A cerimónia de abertura do solo do Templo de Lisboa, em Portugal, que decorrerá a partir das 12:00 horas de Portugal (UTC) de 5 de Dezembro de 2015, sábado, poderá ser seguida também através da Internet através do seguinte link

Esta reunião histórica será transmistida pelo sistema de satélite da Igreja para muitas capelas em Portugal. Será aí que os membros portugueses vão maioritáriamente assistir ao evento.

O link agora disponibilizado pela Presidência da Área da Europa da Igreja vai possibilitar que os muitos membros em todo o mundo que falam português - mais de um milhão -  possam assistir, no conforto de suas casas, à cerimónia que marca o início efectivo da construção do templo de Lisboa.

Para aceder à área de transmissões por satélite da Igreja, clique neste link.

Alternativamente pode copiar o seguinte texto para o seu browser:
www.lds.org/broadcasts/watch/lisbon-portugal-temple-groundbreaking/2015/12?lang=por&clang=ept