A Igreja de Jesus Cristo lança a Iniciativa de Natal 2020

SejaALuzdoMundo.org oferece ideias de serviço

A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias lançou oficialmente a sua iniciativa global de Natal 2020. Ideias para servir os outros e iluminar o mundo durante a época natalícia deste ano estão agora disponíveis em SejaALuzDoMundo.org.

Os recursos no website incluem um novo vídeo partilhável intitulado "A Esperança Ainda Brilha Forte".

"Há 2.000 anos, as pessoas encontraram esperança numa estrela", afirma o vídeo. "Este Natal, vamos ajudar-nos mutuamente a encontrar esperança numa mensagem, ou numa etiqueta ou num acto de bondade não tão aleatório como ser bondoso como Cristo foi".

Um filme de 18 minutos sobre o nascimento de Cristo, "O Menino Jesus", pode ser visto no site. Um vídeo que mostra os bastidores da produção desse filme também está disponível.

Um calendário diário de 25 formas simples de servir os outros durante o mês de Dezembro pode ser descarregado a partir do website. Outros descarregamentos digitais incluem uma lição sobre a Natividade e ‘cartões de amizade’ digital e imprimíveis.

Devido à pandemia de COVID-19, as grandes máquinas de doação vermelhas utilizadas nos últimos anos não serão utilizadas este ano. Espera-se que as máquinas regressem no próximo ano, mas as pessoas ainda podem apoiar os parceiros de caridade globais da Latter-day Saint Charities.

Busque oportunidades para servir a sua comunidade local no website JustServe.org (disponível em inglês, apenas em alguns países)