Um Novo Episódio “De Amigo para Amigo” Chega em Novembro

“De Amigo para Amigo” “[O] Meu Pai Celestial Ama[-me]” estará disponível para visualização a partir de 5 de novembro de 2022

A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias anunciou que um novo episódio da série De Amigo para Amigo, intitulado “[O] Meu Pai Celestial Ama[-me]”, será lançado a 5 de novembro de 2022, às 16h00, hora de Portugal.

Friend2Friend01
A Presidente Geral da Primária, Susan H. Porter, interage com as crianças durante um episódio da série de vídeos “De Amigo para Amigo” intitulado “[O] Meu Pai Celestial Ama[-me]”, programado para ser transmitido no dia 5 de novembro de 2022.2022 by Intellectual Reserve, Inc. All rights reserved.
Download Photo

Crianças, pais e professores da Primária estão convidados a assistir à transmissão, que contará com atividades, músicas e mensagens da Presidência Geral da Primária.

O vídeo “De Amigo para Amigo” de novembro será o terceiro evento “De Amigo para Amigo” deste ano. Dois episódios anteriores centraram-se no templo e nos princípios do batismo, do Espírito Santo e do sacramento.

Para a atividade artística do episódio de novembro, as crianças serão convidadas a refletir acerca do como podem servir e ser gentis com os outros e depois a desenhar ou escrever sobre os pensamentos que tiveram.

A transmissão completa e os segmentos, permanecerão disponíveis online, depois do dia 5 de novembro, para complementar o ensino em casa ou na igreja. Esta transmissão pode ser apreciada pelas crianças à medida

que se reúnem em família, em grupos da Primária ou individualmente.

O evento será filmado em inglês. Estarão disponíveis versões traduzidas em espanhol, português, francês, italiano, alemão, russo, coreano, japonês, mandarim e cantonês.

Como Assistir

Os vídeos estarão disponíveis em ChurchofJesusChrist.org, na Biblioteca do Evangelho e nos [Media] do Evangelho nos idiomas listados abaixo.

Versões em Inglês, Espanhol e Português também ficarão disponíveis nos canais do YouTube - Evangelho para Crianças: