Reservas agora disponíveis para visitar o Templo de Lisboa Portugal

As visitas públicas ao Templo de Lisboa Portugal começam no sábado, 17 de agosto, e prolongam-se até sábado, 31 de agosto de 2019, exceto nos domingos, entre as 9:00 e as 20:00.

A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias informa que o público em geral pode agora efetuar as reservas para assistir às sessões de portas abertas do Templo de Lisboa Portugal.

As reservas podem ser feitas gratuitamente diretamente no site: www.churchofjesuschrist.org/temples/open-houses?lang=por

As reservas não são obrigatórias, podendo o público visitar o templo mesmo sem marcação prévia. As reservas são recomendadas para grupos grandes.

As sessões de portas abertas de Lisboa Portugal começam no sábado, 17 de agosto, e prolongam-se até sábado, 31 de agosto de 2019, exceto nos domingos, entre as 9:00 e as 20:00.

O templo será dedicado no dia 15 de setembro de 2019, numa cerimônia reservada para os membros da igreja.

Quando A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias constrói um novo templo, esse edifício sagrado pode ser visitado pelo público em geral. Visitantes de todas as idades podem participar na visita pública gratuita - também conhecida como portas abertas. Esse período geralmente dura algumas semanas. Depois disso, o templo é formalmente dedicado e apenas os membros da Igreja fiéis podem entrar nele.

A visita pública inclui um vídeo, um tour pelo interior templo e uma exposição sobre Jesus Cristo, a família e a Igreja.

O templo de Lisboa Portugal está localizado na parte nordeste da cidade, no Parque das Nações, na Avenida Dom João II, Lote 4.72.00 a seguir à Escola Superior de Tecnologia da Saúde de Lisboa e da Pousagem da Juventude do Parque das Nações e junto da estação da CP em Moscavide. (ver mapa)

O templo servirá os quase 45.000 membros da Igreja que vivem em Portugal. Em todo o mundo existem 209 templos em funcionamento, anunciados ou em construção, incluindo 12 na Europa.

Os templos dos Santos dos Últimos Dias diferem das igrejas onde os membros se reúnem para a adoração dominical. Os templos são considerados "casas do Senhor", onde os ensinamentos de Jesus Cristo são reafirmados através do casamento, batismo e de outras cerimónias que unem as famílias para a eternidade.

Para mais informações sobre o propósito dos templos e da sua importância para os Santos dos Últimos Dias, visite www.churchofjesuschrist.org/temples/open-houses?lang=por

Faça a marcação da sua visita aqui: www.churchofjesuschrist.org/temples/open-houses?lang=por