
Com uma equipa de mais de 20 voluntários de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias em Gangneung, Coréia do Sul, o Centro “Mãos Que Ajudam” oferece serviços de interpretação em nove idiomas, uma zona fotográfica de desportos de inverno, atividades de bricolage para as famílias, acesso Wi-Fi gratuito, e um lugar para aquecer, desfrutar de bebidas quentes, recarregar telemóveis, assistir às transmissões olímpicas ao vivo, e até mesmo explorar a história de família.
O centro está a cooperar com o departamento da polícia local para evitar o crime dirigido a estrangeiros. Go Kwang-young, diretor do Centro de Voluntários da Cidade de Gangneung, ajudou a concretizar esta parceria entre o departamento da polícia e o Centro “Mãos Que Ajudam”. Ele expressou gratidão por essa colaboração, observando que o "trabalho voluntário e os serviços oferecidos neste centro ajudarão a cidade de Gangneung a desenvolver-se ainda mais".
O Centro “Mãos Que Ajudam” está aberto diariamente durante os Jogos Olímpicos de 2018 e os Jogos paraolímpicos até 25 de março de 2018.
“Mãos Que Ajudam” é um programa permanente de ajuda humanitária e de serviço comunitário, que mobiliza milhares de voluntários de todas as idades, membros de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, em todo o mundo, estendendo a mão a quem precisa.
