casaltemplo2020.jpg

Primeira Presidência Anuncia Ajustes nas Roupas Cerimoniais do Templo

A Primeira Presidência fez recentemente ajustes nas roupas para serem mais simples, confortáveis e acessíveis.

Os santos dos últimos dias usam roupas cerimoniais dentro dos templos como parte das ordenanças mais sagradas, ou cerimônias, da sua fé.

A Primeira Presidência fez recentemente ajustes nas roupas para serem mais simples, confortáveis e acessíveis, além de melhorarem a experiência do templo para os frequentadores.

Esta mudança não altera a natureza sagrada dos convênios feitos no templo. As roupas cerimoniais usadas anteriormente ainda podem ser usadas para o culto no templo.

As Roupas Sagradas do Templo

Desde os tempos antigos, homens e mulheres têm abraçado a música sacra, diferentes formas de oração, vestes religiosas cheias de simbolismo, gestos e rituais para expressar os seus sentimentos mais íntimos de devoção a Deus.

A variedade destas formas de expressão é tão grande e diversa como a família humana. No entanto, todos têm o mesmo objetivo final: para ligar o crente com o objeto da sua devoção na maneira mais pessoal - para nos aproximar de Deus.

Os garments do Templo são usados por membros adultos de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias que fizeram promessas sagradas de fidelidade aos mandamentos de Deus e ao evangelho de Jesus Cristo.

Recursos adicionais

Carta da Primeira Presidência: Ajustes nas roupas cerimoniais do templo