Comunicados de Imprensa

Missionária morre na Suíça numa acidente de caminhada

Uma missionária d'A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias faleceu na Suíça na terça-feira, 13 de outubro de 2020.

A seguinte declaração foi divulgada pelo porta-voz da Igreja, Daniel Woodruff:

Estamos profundamente tristes ao compartilhar a notícia do falecimento de uma jovem missionárioa que servia na Suíça. A irmã Annabelle Nielsen, de 20 anos, de Highland, Utah, faleceu na terça-feira após um acidente de caminhada pela montanha. Ela e cinco outros missionários estavam a caminhar quando a irmã Nielsen escorregou tragicamente e caiu por uma ladeira íngreme. Ela servia como missionária desde julho de 2019 e foi designada para a Missão Alpina de Língua Alemã. Expressamos as nossas sinceras condolências à sua família e entes queridos. Oramos para que sintam a paz e o consolo do nosso amoroso Pai Celestial ao lidar com esta tragédia e honrar a sua vida. Também oramos pelos outros missionários que estavam com a irmã Nielsen no momento do acidente e estamos a trabalhar para fornecer-lhes o apoio necessário enquanto lidam com o que aconteceu.

 

Observação do Guia de Estilo: Em notícias sobre A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, pedimos que use o nome completo da Igreja na primeira referência. Para mais informações quanto ao uso do nome, aceda ao Guia de Estilo.