Mensagem de Páscoa da Primeira Presidência

A Primeira Presdência emitiu a seguinte declaração de Páscoa:

Esta é a época do ano na qual o mundo cristão recorda a Ressurreição do Senhor Jesus Cristo. Cheio de amor pelo Seu Pai e por nós, o Salvador permitiu-se a Si mesmo sofrer para lá da capacidade do homem mortal. Ele disse, "Sofrimento que fez com que eu, Deus, o mais grandioso de todos, tremesse de dor e sangrasse por todos os poros; e sofresse, tanto no corpo como no espírito — e desejasse não ter de beber a amarga taça e recuar. Todavia, glória seja para o Pai; eu bebi e terminei meus preparativos para os filhos dos homens". (Doutrina e Convénios 19:18-19)

Nosso Senhor quebrou as cadeias da morte. Por meio da Sua Ressurreição temos a certeza de que a vida é eterna. Nosso Senhor e Salvador é a testemunha viva dessa verdade.

Como testemunhas especiais, declaramos que Deus vive. Jesus Cristo é Seu Filho, o Unigénito do Pai na carne. Ele é o nosso Redentor, o nosso Mediador junto do Pai. Jesus Cristo sofreu por nossos pecados. Ele tornou-se as primícias da Ressurreição. Por Ele ter morrido, todos viveremos de novo.

A Primeira Presidência,

Thomas S. Monson