Mensagem de Natal de 2019 da Primeira Presidência

A mensagem foi divulgada em 5 de dezembro e assinada pelo presidente Russell M. Nelson, pelo presidente Dallin H. Oaks e pelo presidente Henry B. Eyring.

A Primeira Presidência de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias divulgou a mensagem de Natal de 2019:

Pensar no Natal traz lembranças da família, presentes e serviço. A origem delas é a verdadeira razão do Natal, a dádiva suprema do nosso Pai Celestial. “Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho Unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna” (João 3:16).

Prestamos testemunho da realidade viva de Jesus Cristo, o Príncipe da Paz e a Luz do Mundo. A alegria pode vir a todos que escolhem segui-Lo.

Neste Natal, que reflitamos sobre a vida e a Expiação de Jesus Cristo. Que sintamos afeição por aqueles que sofrem e nos vejamos como filhos e filhas de Deus. Que reconheçamos com gratidão a dádiva incomparável do Pai a nós, Seu Filho, o Senhor Jesus Cristo.