HandbookUpdate2PT.jpg

Mais quatro capítulos do Manual Geral estão disponíveis em vários idiomas

Partes adicionais do capítulo 38 também foram traduzidas

Quatro capítulos adicionais e partes de um quinto capítulo do Manual Geral de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias estão agora disponíveis em mais de vinte idiomas. Eles são traduções de conteúdo publicado pela primeira vez em inglês em 2020.

Desde a primeira publicação dos capítulos do Manual Geral em fevereiro de 2020, aproximadamente 60 por cento do manual foi reescrito em inglês. Esse novo conteúdo está sendo publicado em outros idiomas o mais rápido possível (ver atualizações de idioma de outubro e novembro de 2020). O restante do manual será revisado em inglês este ano.

O Manual Geral substitui o Manual 1 (para presidentes de estaca e bispos) e o Manual 2 (para todos os líderes).

As listas dos capítulos traduzidos e dos idiomas encontram-se a seguir.

Capítulos traduzidos
•    Capítulo 8: Quórum de Élderes
•    Capítulo 9: Sociedade de Socorro
•    Capítulo 13: Escola Dominical