Líderes de jovens adultos reúnem-se em Lisboa

Conselho de liderança nacional decorreu em Lisboa, em 26 e 27 de novembro.

Líderes de jovens adultos de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias reuniram-se para a realização de um conselho de liderança nacional em Lisboa, a 26 e 27 de novembro. As reuniões contaram com a participação do Elder Saulo Franco e Elder Thomas Hänni, Setentas Autoridades de Àrea,  Elder e Sister Foote, consultores de Jovens Adultos da Europa, e outros convidados.

Conselho-de-Lideranca-dos-Jovens-Adultos,-Novembro-2021
Líderes de jovens adultos de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias reuniram-se para a realização de um conselho de liderança nacional em Lisboa, a 26 e 27 de novembro. 2021 by Intellectual Reserve, Inc. All rights reserved.
Download Photo

Composto por várias reuniões de conselho, o grupo discutiu como melhor viver o evangelho de Jesus Cristo por meio de serviço e trabalho missionário, desenvolvimento de autosuficiência, e a importância de compreender e procurar participar nas cerimónias do Templo.

“Fui com muitas perguntas em mente, dúvidas e buscando um modo de ajudar os jovens”, partilhou Kelma Rozendo, líder dos jovens do Algarve, “fiquei surpreendida com tudo o que vivemos. Tive experiências marcantes e sai me sentindo muito mais preparada para ser um instrumento nas mãos do Senhor. Sou muito grata por saber que esta Igreja é uma Igreja de revelação, que somos guiados por Deus através de Profetas e Apóstolos”.

Sob a direção de Presidências locais, participantes deste conselho de liderança nacional são responsáveis por apoiar e orientar jovens adultos da Igreja em Portugal.