familysearch1.png

Serviço gratuito de genealogia FamilySearch disponível agora em 30 idiomas

O FamilySearch.org é o maior (e gratuito) serviço genealógico do mundo disponível para qualquer pessoa em 30 idiomas.

FamilySearch.org adicionou funcionalidades em 20 idiomas desde agosto, tornando-se o maior (e gratuito) serviço genealógico do mundo disponível para qualquer pessoa em 30 idiomas. O site está disponível em 10 idiomas (chinês, inglês, francês, alemão, italiano, japonês, coreano, português, russo e espanhol) desde seu lançamento em 2007.

“Expandir o FamilySearch para outros idiomas está a dar-nos a oportunidade de alcançar novos utilizadores em todo o mundo e enriquecer a sua capacidade de fazer descobertas e ligações familiares divertidas e memoráveis”, disse Steve Rockwood, CEO do FamilySearch International.

Os utilizadores do FamilySearch podem criar contas gratuitas, construir árvores genealógicas, explorar bilhões de registros genealógicos e adicionar memórias e artefatos de família usando qualquer um dos 30 idiomas. O aplicativo FamilySearch para dispositivos móveis está disponível nas plataformas iOS e Android se o idioma usado for compatível com o dispositivo do utilizador.

Qualquer pessoa que visite o FamilySearch.org com um navegador configurado para um dos novos idiomas pode navegar automaticamente no site nesse idioma. Caso contrário, os utilizadores podem selecionar o seu idioma preferido na lista de opções na configuração de idioma do site (na parte inferior da página do FamilySearch.org).

O FamilySearch.org é uma organização sem fins lucrativos, dirigida por voluntários, patrocinada pela Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias.