Episódios em formato podcast da Conferência Geral já estão disponíveis

O primeiro episódio da conferência geral de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias está agora disponível em inglês, espanhol e português nos formatos Apple Podcast, Amazon Music, Google Podcasts e Spotify.

Easter-conf-1.jpg

Serão publicados novos episódios duas vezes por semana (às terças e sábados), cada um deles centrado num dos 35 sermões da conferência geral de Abril de 2021. As ligações a estas mensagens em cada língua e plataforma encontram-se abaixo. Se não utilizar uma destas quatro plataformas de podcast, pode fazer o download dos episódios gerais da conferência para a sua aplicação de podcast preferida através das ligações RSS, fornecidas abaixo.

Podcasts Apple

Amazon Music

Google Podcasts

Spotify