Edição de Outubro de 2022 do Relatório Mundial da Igreja

A edição de Outubro de 2022 do Relatório Mundial, uma compilação bianual de notícias de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, está agora disponível na Sala de Notícias da Igreja e no YouTube.

O Relatório Mundial de Outubro de 2022 apresenta templos históricos rededicados em Washington, D.C., e Tóquio, e o Presidente Russell M. Nelson marcando os anúncios da construção de 100 novos templos ao longo dos últimos quatro anos.

A Primeira Presidência e o Quórum dos Doze Apóstolos ministraram em todo o mundo. Por exemplo, o Elder Dieter F. Uchtdorf visitou refugiados ucranianos na Polónia. E o Élder David A. Bednar dirigiu-se ao National Press Club em Washington, D.C. - a primeira vez que a organização recebeu a visita de um líder da Igreja desde que o Presidente Gordon B. Hinckley falou com os jornalistas em 2000.

O programa de Outubro também documenta a contribuição histórica da Igreja de Jesus Cristo de 32 milhões de dólares para o Programa Alimentar Mundial, para alimentar mais de 1,6 milhões de pessoas que enfrentam fome extrema. A Igreja está também a apoiar muitas outras iniciativas, incluindo os esforços globais para melhorar as oportunidades educacionais para as crianças.

Pode ver o Relatório Mundial em inglês, espanhol e português abaixo. Outras edições legendadas em breve estarão disponíveis em chinês tradicional, chinês simplificado, francês, alemão, italiano, japonês, coreano e russo.

Para obter as últimas notícias da Igreja de Jesus Cristo, visite https://noticias-pt.aigrejadejesuscristo.org/

Vídeo em Inglês:

Vídeo em Espanhol: