Devocional Mundial para Jovens Adultos com o Presidente e a Irmã Oaks

Jovens adultos, com idades compreendidas entre os 18 e os 30 anos, casados ou solteiros, estão convidados a assistir a um devocional mundial d’A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, no dia 21 de maio de 2023, com o Presidente Dallin H. Oaks, da Primeira Presidência, e a sua esposa, a irmã Kristen Oaks.

Oaks2023 01Download Photo

Planeia desde já convidar e reunires-te com os teus amigos para ouvir mensagens inspiradas que são só para vocês, do Presidente e da irmã Oaks.

Como Assistir

O evento será transmitido em ChurchofJesusChrist.org. Este ficará disponível para visualização na Biblioteca do Evangelho (online e na aplicação), em diversos idiomas, a partir do dia 25 de maio.