Notícia

Devocional Mundial para Jovens Adultos com élder Ulisses Soares e o élder Craig C. Christensen

A reunião transmitida ao vivo em 14 idiomas.

Um devocional mundial para jovens adultos de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias decorrerá no domingo, dia 15 de setembro de 2019. O élder Ulisses Soares, do Quórum dos Doze Apóstolos, e o élder Craig C. Christensen, dos setenta, serão os oradores da reunião transmitida ao vivo em 14 idiomas.

“Estou muito animado para participar de um evento com os jovens adultos da Igreja”, disse o élder Soares.

“Sinto-me humilde por participar deste evento ao lado do élder Soares, um grande amigo meu e um exemplo maravilhoso”, acrescentou o élder Christensen. “Sei que ele é um servo inspirado do Senhor. Ele ama os jovens adultos da Igreja e ama o Senhor”.

Os jovens adultos são incentivados a enviar perguntas pelo site YAFace2Face.ChurchofJesusChrist.org ou utilizando as hashtags #YAface2face ou #LDSdevo.

O élder Soares disse: “Estamos animados para responder às perguntas que chegam de todo o mundo até nós. Quero que os jovens adultos da Igreja saibam que onde quer que estejam, o futuro será de alegria. O evangelho de Jesus Cristo permanece como um raio brilhante de esperança, apesar dos desafios que vocês enfrentam”.

O élder Christensen disse: “Não poderemos responder a todas as perguntas neste evento, no entanto, temos confiança de que as respostas virão, sejam elas respondidas diretamente durante o evento ou não”. Ele testificou que quando os jovens adultos oram por respostas, eles podem receber impressões espirituais e discernir o que o Senhor gostaria que eles fizessem.

Especialmente para esse evento, o élder Soares também está a pedir aos jovens adultos que completem a seguinte frase: “Viver o evangelho traz-me esperança porque…”. A qualquer momento antes do evento, eles podem postar um vídeo, uma imagem ou um texto nas redes sociais usando a hashtag #YAface2face.  Todos podem assistir ao vídeo do convite do élder Soares e ver como os jovens adultos estão a responder ao pedido dele no site YAFace2Face.ChurchofJesusChrist.org.

Os recursos das redes sociais para divulgação do evento estarão disponíveis no site devotionals.ChurchofJesusChrist.org.