Concerto de Natal Inter-Religioso Convida Todos a Celebrar o Nascimento de Cristo

A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias organiza a transmissão de Natal a 19 de dezembro.

O concerto musical de Natal, Witnesses of Christmas, será transmitido online no dia 19 de Dezembro de 2021. A partir do Centro de Visitantes do Templo de Roma e da histórica Igreja de Nossa Senhora de Copenhaga, este evento inter-religioso será transmitido às 18:00 CET (Hora de Portugal).

ChurchofOurLadyCopenhagen
Igreja da Nossa Senhora, em Copenhaga, Dinamarcastock.adobe.com/OliverFoerstner
Download Photo

Esta celebração musical apresentará clássicas canções de Natal como Joy to the World, The First Noel and Away in a Manger, interpretadas pela aclamada violinista Jenny Oaks Baker juntamente com a Family Four e a cantora soprano Alex Sharpe (anteriormente das Celtic Woman). A narração será feita pelo ator dinamarquês Tomas Ambt Kofod.

Jenny Oaks Baker é uma intérprete e artista com dezoito álbuns de estúdio, nomeada para os Grammy, Billboard No. 1. Ela formou-se na Escola Julliard e atuou em locais importantes em todo o mundo.

Alex Sharpe é uma cantora/atriz soprano irlandesa e tem atuado extensivamente no West End de Londres e no palco irlandês. Ao nível internacional, é mais conhecida como membro fundadora das Celtic Woman.

Tomas Ambt Kofod é um ator e vocalista dinamarquês que tem papéis no cinema e teatro, incluindo papéis principais no Fantasma da Ópera e Les Miserables (Os Miseráveis).

Este é um programa com uma hora de duração e incluirá apresentações musicais famosas juntamente com um relato bíblico do humilde nascimento do nosso Salvador Jesus Cristo em Belém. Reflete as diversas tradições natalícias da Europa, os excertos vídeo das celebrações festivas de Natal da Alemanha, Áustria, França, e Espanha irão fazer este evento único. Será certamente inspirador e memorável tanto para indivíduos como para famílias.

O concerto Witnesses of Christmas estará disponível em 24 idiomas e poderá ser visualizado online neste link: https://www.facebook.com/watch/286741261181/618569645830500. Estará também disponível para visualização online até 6 de janeiro de 2022. Este concerto faz parte da campanha mundial de Natal Seja a Luz do Mundo com Amor.

Christmas Concert 05
Centro de Visitantes de Roma2021 by Intellectual Reserve, Inc. All rights reserved.
Download Photo