choir-300dpi-t-November18.2012.DRG_172.jpg

Concerto Celebra o Dia dos Pioneiros Mórmons

O concerto do Coro do Tabernáculo Mórmon e da Orquestra da Praça do Templo será transmitido ao vivo em português

O Coro do Tabernáculo Mórmon de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias e a Orquestra da Praça do Templo realizarão o seu concerto anual em conjunto com as celebrações do Dia dos Pioneiros, assinalando a chegada dos pioneiros mórmons ao Vale do Lago Salgado em Utah, no dia 24 de julho de 1847.

O concerto será realizado nos dias 20 e 21 de julho, sexta-feira, e sábado, às 20h (3h em Portugal continental) no Centro de Conferências, sob a regência de Mack Wilberg, diretor musical do coro, e de Ryan Murphy, diretor musical adjunto.

Assista online

No dia 21 de julho, o concerto será transmitido ao vivo no site mormontabernaclechoir.org, na página do Coro do Tabernáculo Mórmon no YouTube, nos sites LDS.org e mormonchannel.org e pela BYUtv, em inglês. O evento também será transmitido ao vivo no Canal Mórmon no YouTube em espanhol, português, francês e alemão.

Imediatamente após a transmissão ao vivo, o concerto será arquivado e disponibilizado para visualização em inglês. Os vídeos em espanhol, português, francês e alemão estarão disponíveis a partir de 30 de julho no site motab.org/pioneerday.