Notícia

Calendário dos Programas de Televisão e Rádio para o Ano de 2018

Os programas "Fé dos Homens" e "Caminhos" serão transmitidos pela RTP2 e Antena 1

O calendário dos programas de televisão e rádio de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias para o ano de 2018 está agora disponível. Os programas de televisão serão emitidos no canal RTP2 nos horários habituais (15:30 - 16:00).

Os programas de rádio serão transmitidos na estação de rádio Antena 1. Têm um horário de transmissão mais tardio, a partir das 22:47 para os programas diários, em dias úteis e das 06:07 até às 07:00, nas emissões dominicais. A duração dos programas é a seguinte:

Televisão (RTP2)
"Fé dos Homens" - 7 minutos (emissão em dias úteis)
"Caminhos" - 25 minutos (emissão ao domingo)
 
Rádio (Antena 1)
"Fé dos Homens" - 3 minutos (emissão em dias úteis)
"Caminhos" - 25 minutos (emissão ao domingo)

De notar que os programas estão incluídos em blocos de emissão com programas que são da responsabilidade de outras confissões religiosas. 
Os dias de emissão dos programas de televisão e de rádio são os mesmos. 

Baixe o calendário para 2018.

_____________________________________________
Os programas ‘A Fé dos Homens’, e ‘Caminhos’ são a concretização do artigo 25 da Lei de Liberdade Religiosa, onde se garante “um tempo de emissão” às “igreja e demais comunidades religiosas inscritas”. No dia 11 de julho de 2003 foi assinado um acordo entre a RTP e a Comissão do Tempo de Emissão das Confissões Religiosas onde se descrevem as condições de presença, produção e emissão do programa ‘A Fé dos Homens’ e  ‘Caminhos’, que atualizou o primeiro acordo assinado no dia 15 de maio de 1997.
 

Observação do Guia de Estilo: Em notícias sobre A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, pedimos que use o nome completo da Igreja na primeira referência. Para mais informações quanto ao uso do nome, aceda ao Guia de Estilo.