Apresentação dos Serviços Familiares da Igreja

Apresentação virtual decorre no dia 15 novembro às 18 horas

A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias irá fazer a apresentação do seu departamento Serviços Familiares da Igreja no dia 15 de novembro de 2020 às 18 horas, através da plataforma de vídeo ZOOM.

Segundo António Paulo, diretor dos Serviços de Bem Estar e Autossuficiência de Portugal, o objetivo é “dar a conhecer os recursos que a igreja tem em matéria de saúde emocional e fortalecimento das famílias e indivíduos, como por exemplo saber lidar com crises, recuperação de dependências, resiliência emocional, ajuda aos missionários que retornam mais cedo da missão, ajuda em momentos de perda, saber lidar com a depressão e a angústia, fortalecer relacionamentos e desenvolver relacionamentos salutares”.

Esta iniciativa surge numa altura em “todos precisamos de saber lidar com esta nova realidade que traz desafios novos como confinamento, incerteza, afastamento de entes queridos, entre outros desafios”, afirmou ele.

O programa de apresentação inclui uma mensagem do Setenta de Área, Élder Saul Franco, a apresentação do novo portal de recursos, dos serviços familiares e uma sessão de perguntas e respostas.

Esta apresentação tem como público alvo os membros da igreja, e principalmente os líderes eclesiásticos locais.

Mais informações podem ser obtidas pelo email: wsrspef-eu@churchofjesuschrist.org