Anunciado o presidente do templo de Lisboa

Calisto Coelho e Maria Coelho começarão a sua designação quando o templo for dedicado.

A Primeira Presidência de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias anunciou o presidente e diretora do templo de Lisboa Portugal. Eles começarão a sua designação quando o templo for dedicado.

Calisto Martins Coelho, 76 anos, Ala Amadora, Estaca Oeiras Portugal, presidente do Templo de Lisboa. A esposa do Presidente Coelho, Maria Fernanda Papoila Magalhães Coelho, servirá como diretora do templo. Ele é um bispo e ex-presidente de estaca e diretor de assuntos públicos. Professor aposentado do ensino secundário e consultor de gestão de empresas, nasceu em Saboia, Odemira, Portugal, filho de António Coelho e Hortense das Dores Martins.

A irmã Coelho é conselheira da presidência da Sociedade de Socorro da ala e ex-presidente da Sociedade de Socorro da ala e da estaca, presidente das Moças da ala e professora da Escola Dominical. Nasceu em Salvaterra de Magos, Santarém, em Portugal, filha de Francisco Lopes Magalhães e Maria Celeste Mendes Papoila.

A dedicação do templo está prevista para a segunda metade de 2019.