20210402_235308_Bell_DJI_0272.jpg

A Primeira Presidência anuncia mudanças na conferência geral

A sessão de sábado à noite será descontinuada; não haverá participação do público na conferência de outubro de 2021

A Primeira Presidência de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias anunciou mudanças nas próximas conferências gerais da Igreja, que são realizadas nos meses de abril e outubro.

A partir da conferência geral de outubro, as sessões de sábado à noite serão descontinuadas. Anteriormente, uma sessão na noite de sábado era realizada para as mulheres (em outubro) ou para os portadores do sacerdócio (em abril). Essa mudança está sendo feita já que todas as sessões da conferência geral estão agora disponíveis para todos os que desejam assisti-las ou ouvi-las.

A Conferência Geral de Outubro de 2021 (que será realizada nos dias 2 e 3 de outubro) será transmitida do auditório do Centro de Conferências em Salt Lake City. Lembramos mais uma vez que o centro de conferências ainda permanece fechado ao público.

A conferência geral é uma oportunidade para que os membros e os amigos da Igreja em todo o mundo recebam mensagens sobre o Salvador, Jesus Cristo, de profetas e apóstolos vivos por meio de tecnologias cada vez mais avançadas.