conference-center-sun-am-oct-2014-4.jpg

A Igreja organiza a 188ª Conferência Geral Semestral

A 188ª Conferência Geral Semestral vai decorrer nos próximos dias 6 e 7 de outubro de 2018, no Centro de Conferências da Igreja.

A 188ª Conferência Geral Semestral de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias vai-se realizar nos próximos dias 6 e 7 de outubro de 2018, a partir do Centro de Conferências da Igreja, em Salt Lake City, Utah (Estados Unidos da América).

Será transmitida para todo o mundo através de satélite, internet, rádio, televisão e para as capelas da Igreja equipadas com sistema satélite.

A Primeira Presidência, os membros do Quórum dos Doze Apóstolos, e outras Autoridades Gerais e líderes gerais da Igreja transmitirão mensagens de inspiração e orientação em cinco sessões:

A sessão geral das mulheres para as irmãs a partir de oito anos de idade será realizada no sábado, 6 de outubro, às 6:00 p.m. (horário de verão das Montanhas Rochosas).

As sessões gerais para indivíduos e famílias serão realizadas no sábado e no domingo, dias 6 e 7 de outubro.

Na conferência geral falarão homens e mulheres inspirados. As suas mensagens servem de orientação e consolo. O vídeo abaixo mostra que tipo de perguntas podem ser respondidas e como os membros e amigos da Igreja se preparam para a conferência:

Audiência Global

Todas as sessões ao vivo serão transmitidas em direto pelo site oficial da Igreja, no endereço www.lds.org (disponível em vários idiomas, incluindo o português), no Canal Mórmon, BYUtv, BYUtv International, e YouTube. Os discursos da conferência geral também estarão disponíveis nas próximas semanas no site LDS.org, no canal do YouTube da Conferência Geral e no aplicativo Biblioteca do Evangelho em mais de 80 idiomas.

A Igreja irá publicar mensagens da conferência em vários idiomas através de seus canais oficiais de media social. O público é incentivado a compartilhar essas mensagens usando a nova hashtag #generalconference

A cobertura da conferência, incluindo fotos, será publicada no MormonNewsroom.org , no seu equivalente em Portugal saladeimprensamormon.pt , e nos seus canais sociais, incluindo Facebook, Twitter, Instagram e Google+.

Veja aqui os horários e opções para assistir às sessões em direto