WorldReportApr22.png

A Igreja no Mundo, abril de 2022

As notícias da Igreja nos últimos seis meses

A edição de abril de 2022 do programa A Igreja no Mundo, uma compilação semestral de notícias de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, está agora disponível na seção Notícias da Igreja e no YouTube.

Poder ver a versão em inglês e espanhol abaixo. Edições adicionais estão disponíveis em chinês (cantonês) francês, alemão, italiano, japonês, coreano e russo.

O programa A Igreja no Mundo de abril de 2022 mostra o alcance do ServirAgora, plataforma gratuita de serviço comunitário organizada pela Igreja, em quatro cidades.

O programa de abril também destaca os esforços da Igreja (por meio de seu braço humanitário, os Serviços Humanitários da Igreja) para ajudar as famílias na Jordânia a tornarem-se autossuficientes por meio da criação de abelhas e cabras. (Veja esta página para saber as últimas notícias sobre como da Igreja está ajudar os refugiados na Europa.)

Os espectadores também verão um resumo do ministério da Primeira Presidência, do Quórum dos Doze Apóstolos e dos líderes gerais da Igreja. Ele inclui um discurso proferido pelo presidente Dallin H. Oaks, da Primeira Presidência, na Universidade da Virgínia, a respeito de liberdade religiosa e não discriminação. Além disso, os membros da presidência geral da Sociedade de Socorro compartilham mensagens de esperança no Egito e em Dubai, onde um templo será construído.

O programa A Igreja no Mundo de abril de 2022 também documenta o progresso dos novos projetos e reformas dos templos em todo o mundo, inclusive a extensa restauração do histórico Templo de Salt Lake.

A Igreja no Mundo - Abril 2022, em Inglês:

A Igreja no Mundo - Abril de 2022, em Espanhol:

Para ver a edição anterior, clique aqui