Comunicados de Imprensa

Transmissão do Concerto Inter-religioso de Natal dia 19 de Dezembro

"Testemunhas do Natal", filmado em Roma e Copenhaga com estreia online

A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias irá patrocinar uma celebração festiva repleta de música para homenagear o nascimento do Salvador Jesus Cristo. Filmado em locais das cidades de Roma e Copenhaga, o evento será transmitido em várias plataformas digitais a partir do dia 19 de dezembro às 17h00 (Hora de Portugal Continental).

christmas-concert-final-20Download Photo

O concerto apresenta canções de Natal conhecidas e atuações especiais da aclamada violinista Jenny Oaks Baker e da vocalista soprano Alex Sharpe. A narração da história da Natividade será feita pelo ator dinamarquês, Tomas Ambt Kofod.

A transmissão do concerto “Testemunhas do Natal” estará disponível em 24 idiomas e pode ser visualizada online em ilumineomundo, da lista de reprodução do Facebook e da página oficial da Igreja no YouTube. Também estará disponível para visualização sob demanda até ao dia 13 de janeiro de 2022.

Observação do Guia de Estilo: Em notícias sobre A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, pedimos que use o nome completo da Igreja na primeira referência. Para mais informações quanto ao uso do nome, aceda ao Guia de Estilo.