Tópico

Quem Somos

Este é o site oficial de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias para os meios de comunicação, líderes de opinião e o público. O site fornece notícias oficiais, material de apoio, comentários, declarações da Igreja, material multimédia e outros elementos para uso nos média, em blogues e noutros suportes.

As informações de contato com os representantes de relações pública e relaçõs com os meios de comunicação da Igreja em Portugal podem ser encontradas aqui (ou no canto superior direito, no separador "Contato")

Recursos Adicionais