A iniciativa da Igreja na Páscoa em 2017 é um convite para encontrar a paz por meio de Cristo
Pela quarta Páscoa consecutiva, A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias incentiva os Mórmons e outros, pelo mundo fora, a partilhar mensagens de esperança acerca de Jesus Cristo. A ênfase deste ano provem do ensinamento da Bíblia onde Cristo é referido como sendo o Príncipe da Paz.
“E o seu nome se chamará Maravilhoso, Conselheiro, Deus Forte, Pai da Eternidade, Príncipe da Paz.” —Isaías 9:6
“Queremos que o mundo saiba que a paz pode ser sentida por todos os que buscam o Príncipe da Paz", disse o Presidente Russell M. Nelson, do Quórum dos Doze Apóstolos. “Dele é a mensagem doce e salvadora que levamos ao mundo - 'a minha paz vos dou; não vo-la dou como o mundo a dá. Não se turbe o vosso coração, nem se atemorize.’”
Tal como as mensagens dos anos anteriores (que tiveram milhões de visualizações), a iniciativa de mensagens deste ano coincide com a Semana Santa - do domingo de Ramos ao Domingo de Páscoa de 9 a 16 de abril- e inclui três convites:
1. Venha a Cristo.
2. Aprenda princípios da paz do Príncipe da Paz.
3. Partilhe formas de encontrar paz por meio do Salvador.
Convide todos a vir a Cristo.
A partir de hoje, 31 de março, o site “Prince of Peace” (Príncipe da Paz) em mormon.org apresentará um vídeo de dois minutos (indicado acima) que ilustra o papel de Jesus Cristo como o “Príncipe da Paz” e convida todos a aprender acerca de oito “princípios da paz.” O vídeo estará disponível em 33 idiomas, e o site encontra-se em 29 idiomas.
Aprenda Princípios da Paz do Príncipe da Paz.
Durante a Semana Santa, podemos aprender mais acerca dos princípios da paz. Todos os dias, o site da Igreja de cada país e as páginas das redes sociais na Europa, apresentarão uma mensagem especial sobre o papel eterno do Salvador como o nosso Príncipe da Paz.
Partilhe Formas de Encontrar Paz por Meio do Salvador.
Estes vídeos e os conteúdos com eles relacionados também estarão disponíveis em muitas das páginas das redes sociais da Igreja. Os membros são incentivados a partilhar estes vídeos e os conteúdos com eles relacionados nas suas páginas das redes sociais pessoais. Eles também podem partilhar as suas próprias experiências pessoais online usando #PrincipeDaPaz.