Primeira Presidência da Igreja encerra temporariamente todos os templos

LisbonPortugalTemple_Exterior-VistaSul.png
Templo de Lisboa Portugal - vista da alçada sul2019 by Intellectual Reserve, Inc. All rights reserved.

A Primeira Presidência de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias enviou a seguinte carta em 25 de março de 2020, aos Santos dos Últimos Dias em todo o mundo. Veja as atualizações mais recentes sobre como o COVID-19 está afetando os santos em todo o mundo.

Queridos irmãos e irmãs

Após cuidadosa consideração e oração, e com o desejo de sermos cidadãos globais responsáveis, decidimos suspender todas as atividades dos templos no mundo inteiro no final do dia 25 de março de 2020. Este é um ajuste temporário e esperamos ansiosamente pelo dia de reabertura dos templos.

Estejam certos do nosso sincero amor e apreço por vossa devoção e fé.

Atenciosamente,

A Primeira Presidência

Os seguintes detalhes também foram fornecidos:

• A equipa administrativa do templo entrará em contato com todos os frequentadores com agendamentos para confirmar o cancelamento dos mesmos.
  • Quando os templos retomarem a atividade, os frequentadores devem entrar em contato com o templo para reagendar as suas ordenanças próprias.
  • Os membros com perguntas adicionais são convidados a contatar o seu bispo ou presidente de estaca.