20240407_135440_CBell_DSCF6341_.jpg

Presidente Russell M. Nelson Anuncia 15 Novos Templos

O anúncio eleva o total mundial para 350 Templos

Ao encerrar a sessão da tarde de domingo da Conferência Geral de Abril de 2024, o Presidente Russell M. Nelson, de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, anunciou 15 novos templos a serem construídos em todo o mundo.

Ele disse: “Aqui está a minha promessa. Nada o ajudará mais a apegar-se à barra de ferro do que adorar no templo tão regularmente quanto as suas circunstâncias permitirem. Nada irá protegê-lo mais quando encontrar as névoas das trevas do mundo. Nada fortalecerá o seu testemunho do Senhor Jesus Cristo e de Sua Expiação ou o ajudará a compreender melhor o magnífico plano de Deus. Nada acalmará mais o seu espírito em momentos de dor. Nada abrirá mais os céus. Nada! O templo é a porta de entrada para as maiores bênçãos que Deus tem para cada um de nós.”

Os santos dos últimos dias consideram os templos a casa do Senhor e os locais de adoração mais sagrados da Terra. O objetivo principal dos templos é que os membros fiéis da Igreja recebam paz, inspiração e poder espiritual ao fazerem convênios sagrados com Deus na Sua casa sagrada.

Eis a lista  dos 15 locais de templos que foram anunciados:

• Uturoa, Polinésia Francesa
  • Chihuahua, México
  • Florianópolis, Brasil
  • Rosário, Argentina
  • Edimburgo, Escócia
  • Área Sul de Brisbane, Austrália
  • Victoria, British Columbia, Canadá
  • Yuma, Arizona, E.U.A.
  • Área Sul de Houston, Texas, E.U.A.
  • Des Moines, Iowa, E.U.A.
  • Cincinnati, Ohio, E.U.A.
  • Honolulu, Havaí, E.U.A.
  • West Jordan, Utah. E.U.A
  • Lehi, Utah, E.U.A.