Tópico

Presidência da Primária

A Igreja tem um programa abrangente para ensinar as crianças chamado de Primária, ela foi fundada em 1878.  Seu propósito é ensinar as crianças sobre o evangelho de Jesus Cristo e ajudá-las a aprender a viver seus princípios.

O programa é para todas as crianças com idade de três a onze anos e realizada por duas horas todo domingo enquanto os pais participam de suas reuniões semanais.  Atualmente mais de um milhão de crianças frequentam a Primária no mundo todo.

Em abril de 2016, a Irmã Joy D. Jones foi chamada como presidente geral da Primária de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias. A irmã Lisa L.Harkness e a irmã Cristina B. Franco são a primeira e segunda conselheiras, respetivamente.