População convidada a visitar o novo edifício da Igreja em Odivelas, Lisboa.

Este espaço servirá as congregações da Igreja e a comunidade dos concelhos de Loures e Odivelas.

A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias concluiu recentemente a construção de um novo edifício no bairro da Paradela, Santo António dos Cavaleiros, Loures.

Capela-de-OdivelasDownload Photo

O edifício construído localizado na Rua 4 de Outubro nº 16, tem cerca de 758,70 m2 de área coberta, parque de estacionamento subterrâneo e jardim para uma área total de 1.229 m2 de terreno.  O interior do edifício é composto por um salão dedicado à adoração, um espaço para atividades culturais, salas multiusos destinadas ao ensino e outras atividades recreativas incluindo de natureza culinária.

Este espaço servirá as congregações da Igreja e a comunidade dos concelhos de Loures e Odivelas, sendo também um recurso para os membros do distrito de Lisboa e Santarém.

De 9 a 11 de março a população em geral é convidada a visitar o espaço durante o período de visitas públicas nos horários de quinta e sexta-feira das 19:00 às 21:00 e sábado das 10:00 às 18:00.

Endereço:
A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias
Rua 4 de outubro, nº 16,
2660-204 Santo António dos Cavaleiros

Veja o convite à população aqui.

Consulte o mapa da localização da capela aqui.