O novo site oferece conteúdo exclusivo sobre os santos dos últimos dias na Europa

A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias criou oficialmente uma sala de imprensa europeia online em inglês

Depois de vários meses a desenvolver e a testar, A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias criou oficialmente uma sala de imprensa online europeia. Este site agrega relatórios e perspetivas das várias salas de imprensa de cada país para proporcionar uma experiência consolidada para os meios de comunicação social e líderes de opinião de toda a Europa, em inglês.

<p>Veja a nova Sala de Imprensa Europeia em inglês.</p>
Veja a nova Sala de Imprensa Europeia em inglês.2024 by Intellectual Reserve, Inc. All rights reserved.
Download Photo

“Este canal fornecerá aos profissionais dos meios de comunicação social uma plataforma central de conteúdos acerca d’A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias por toda a Europa”, disse Dinis Adriano, Diretor de Comunicação da Igreja da Área Europa Central. “Será um recurso útil para além das já conhecidas salas de imprensa nacionais, que têm um foco local. Esperamos que esta ferramenta seja uma força de união para toda a Europa”, acrescentou.

A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias é uma igreja mundial com mais de meio milhão de membros na Europa.

Há 12 anos, a Igreja começou a criar salas de imprensa online para vários países europeus nas suas respetivas línguas. Estes sites continuarão a existir, mas alguns dos destaques passarão agora a ser partilhados através da sala de imprensa europeia em inglês para chegar a um público mais abrangente.

Esta plataforma central de conteúdos permitirá também aos jornalistas, líderes de opinião e membros da Igreja ter uma perspetiva internacional do funcionamento da Igreja.

Além disso, a liderança global e europeia da Igreja pode recorrer ao novo site para fazer anúncios e abordar temas relevantes.

A sala de imprensa online em inglês para a Europa pode ser encontrada ao clicar aqui ou ao visitar qualquer outra sala de imprensa d’A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias e ao clicar no canto superior direito para abrir um menu com as edições disponíveis por país e plurinacionais.