00001-Book-of-mormon-christ-america.jpg

O Nome da Igreja

O Presidente Russell M. Nelson de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias emitiu a a seguinte declaração em relação ao nome da Igreja:

O Senhor tocou a minha mente sobre a importância do nome que Ele revelou para a Sua Igreja, A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias. Temos trabalho à nossa frente para nos colocarmos em harmonia com a Sua vontade. Nas semanas recentes, vários líderes da Igreja e departamentos iniciaram os passos necessários nesse sentido. Informações adicionais sobre este importante assunto serão disponibilizadas ao longo dos próximos meses.

Para mais informações, ver a actualização do Guia de Estilo do Sala de Imprensa, que dá orientação sobre como se referir corretamente à A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias. Nos próximos meses, os sites e materiais da Igreja serão atualizados a fim de refletir esta orientação do Presidente Nelson.