Comunicados de Imprensa

Novos Líderes das Missões começam as suas designações por toda a Europa

14 casais começaram os seus três anos de serviço a 1 de julho de 2023

A Primeira Presidência d’A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias chamou novos presidentes de missão e esposas para 14 missões na Europa.  Os novos casais líderes começaram os seus três anos de serviço a 1 de julho. Os seus nomes, designações e pequenas biografias encontram-se abaixo:


 

New-Mission-Leaders-01
New-Mission-Leaders-01
Os locais e o número de novos presidentes de missão e esposas de 134 missões, no mundo inteiro, que começaram os três anos de serviço a 1 de julho de 2023. Cortesia gráfica do Church News.2023 by Intellectual Reserve, Inc. All rights reserved.
Download Photo

Missão Adriático Norte

New-Mission-Leaders-02
New-Mission-Leaders-02
Brian E. Cordray e Angelika Cordray, Líderes da Missão Adriático Norte.2023 by Intellectual Reserve, Inc. All rights reserved.
Download Photo

Brian E. Cordray, 51 anos, e Angelika Cordray, quatro filhos, Ala Frankfurt 2 (Inglês), Estaca Frankfurt Alemanha: Missão Adriático Norte, sucederam ao Presidente Kevin C. Field e à Irmã Dianna M. Field. O irmão Cordray é um professor da Escola Dominical e já serviu como: presidente de estaca, sumo-conselheiro, bispo, conselheiro de bispado, líder de missão da ala, professor de seminário, trabalhador do templo e missionário na Missão Áustria Viena. Nasceu em Gatesville, Texas, filho de Allen L Cordray Jr. e Catherine Elizabeth Cordray.

A Irmã Cordray é uma professora da Escola Dominical e já serviu como: presidente das Moças da estaca, presidente da Primária da estaca, secretária da Sociedade de Socorro da Estaca, presidente da Sociedade de Socorro da ala, presidente da Primária da ala, trabalhadora do templo e missionária na Missão Alemanha Hamburgo.  Nasceu em Munique, Alemanha, filha de Johann Friedrich Laur e Gabriele Maria Laur.

Missão Adriático Sul


 

New-Mission-Leaders-03Download Photo

Michael Auras, 48 anos, e Johanna Auras, seis filhos, Ala Landshut, Estaca Munique Alemanha: Missão Bulgária/Eurásia Central, sucederam ao Presidente Samuel M. T. Koivisto e à Irmã Anna-Maria Koivisto. O irmão Auras é um presidente de quórum de elderes e já serviu como: presidente de estaca, conselheiro da presidência dos Rapazes da estaca, presidente de ramo, conselheiro de presidente de ramo, professor da Escola Dominical, professor de seminário, líder de missão da ala, trabalhador do templo e diretor de sessão do FSY.  Nasceu em Erlangen, Alemanha, filho de Peter Auras e Elvira Auras.

Johanna Auras é uma presidente das Moças da ala e já serviu como: conselheira da presidência das Moças da estaca, presidente da Primária da ala, presidente das Moças da ala, presidente da Sociedade de Socorro do ramo, conselheira da presidência da Sociedade de Socorro do ramo, líder de atividades da Primária, professora de seminário e diretora de sessão do FSY.  Nasceu em Landshut, Alemanha, filha de Friedrich Reisinger e Angelika Reisinger.

Missão Alpina de Língua Alemã


 

New-Mission-Leaders-04Download Photo

Martin W. Bates, 55 anos, e Donna Bates, oito filhos, Ala Yale, Estaca Salt Lake Bonneville: Missão Alpina de Língua Alemã, sucederam ao Presidente Scott M. Naatjes e à Irmã Jodi T. Naatjes. O irmão Bates é um instrutor do quórum de elderes e líder da missão da ala e já serviu como: bispo, presidente do quórum de elderes, presidente dos Rapazes da ala, presidente da Escola Dominical da ala, professor da Escola Dominical, professor da Primária, líder dos escoteiros e missionário na Missão Alemanha Frankfurt.  Nasceu em Salt Lake City, filho de Douglas Fetzer Bates e Eva-Maria Winter Bates.

A irmã Bates é uma professora da Sociedade de Socorro e missionária da ala e já serviu como: conselheira na presidência das Moças da estaca, presidente das Moças da ala, presidente da Primária da ala, professora da Escola Dominical, chefe dos escoteiros de 11 anos e líder de música da Primária. Nasceu em The Dalles, Oregon, filha de Dallas George Graham e Sharon Lynn Graham.

Missão Bulgária/Grécia


 

New-Mission-Leaders-05Download Photo

David A. Nelson, 54 anos, e Emily Wood Nelson, quatro filhos, Ala Slate Canyon 10, Estaca Provo Utah: Missão Bulgária/Grécia, sucederam ao Presidente Samuel M. T. Koivisto e à Irmã Anna-Maria Koivisto. O irmão Nelson serviu como sumo conselheiro, presidente dos Rapazes da estaca, bispo, presidente do quórum de elderes, presidente da Escola Dominical da ala, secretário executivo da ala, chefe dos escoteiros e missionário na Grécia, na Missão Áustria Viena Leste. Nasceu em Pocatello, Idaho, filho de Lowell Allen Nelson e Rita Rae Evans Nelson.

A irmã Nelson foi conselheira na presidência da Sociedade de Socorro da ala, conselheira na presidência das Moças da ala, conselheira na presidência da Primária da ala, coordenadora de serviço da Sociedade de Socorro da ala, professora da Sociedade de Socorro, líder dos Dias de Atividade, professora da Primária e missionária da ala. Nasceu em Salt Lake City, filha de Walter Rex Wood e Karen Edwards Wood.

Missão França Paris

New-Mission-Leaders-06Download Photo

Ryan R. Munns, 49 anos, e Heather A. Munns, seis filhos, Ala Narcoossee, Estaca St. Cloud Florida:  Missão França Paris, sucedendo ao Presidente C. Michael Hansen e à Irmã Jeanne Hansen. O irmão Munns é conselheiro na presidência da missão e já serviu como: presidente de estaca, sumo conselheiro, conselheiro no bispado, presidente do quórum de elderes, presidente dos Rapazes da ala e missionário na Missão Suíça Genebra. Nasceu em Winter Park, Flórida, filho de Ranier Farrell Munns e April Jo Cassell Munns.

A irmã Munns é conselheira na presidência das Moças da ala e já serviu como: conselheira na presidência da Primária da estaca, conselheira na presidência da Sociedade de Socorro da ala, conselheira na presidência da Primária da ala, líder de música da Primária, professora da Primária e líder do berçário. Nasceu em Provo, Utah, filha de Paul Flack Hintze e Patricia Anne Porter Hintze.

Missão Alemanha Frankfurt


 

New-Mission-Leaders-07Download Photo

Douglas P. Cropper, 63 anos, e Lynne G. Cropper, quatro filhos, Ala River Bend, Estaca Davenport Iowa:  Missão Alemanha Frankfurt, sucedendo ao Presidente Dan J. Hammon e à Irmã Debbie J. Hammon. O irmão Cropper é professor de Doutrina do Evangelho e já serviu como: presidente de estaca, sumo conselheiro, secretário executivo da estaca, bispo, conselheiro do bispado, presidente dos Rapazes da ala e missionário na Missão Alemanha Hamburgo. Nasceu em Salt Lake City, filho de Paul Kent Cropper e Deon E. Cropper.

A irmã Cropper é professora do instituto e consultora de templo e história da família da ala e já serviu como: presidente das Moças da ala, presidente da Primária da ala, conselheira na presidência da Sociedade de Socorro da ala, diretora do acampamento das Moças da ala, professora do seminário e diretora regional de Relações Públicas. Nasceu em Salt Lake City, filha de Lloyd Alfred Gorton e Mildred Joan Gorton.

Missão Hungria Budapeste


 

New-Mission-Leaders-08Download Photo

Chet J. Wall, 46 anos, e Kristy Wall, quatro filhos, Stone Cliff Ward, Estaca St. George Utah Boulder Ridge:  Missão Hungria Budapeste, sucedendo ao Presidente Justin C. Rucker e à Irmã Lori Rucker. O irmão Wall foi conselheiro na presidência da estaca, secretário da estaca, bispo, presidente do quórum de elderes, presidente dos Rapazes da ala, conselheiro na presidência dos Rapazes da ala, conselheiro dos Rapazes, professor da Escola Dominical e missionário na Missão Hungria Budapeste. Nasceu em Murray, Utah, filho de James Clair Wall e Joan Clegg Wall.

A irmã Wall foi presidente da Primária da estaca, presidente das Moças da ala, presidente da Primária da ala, professora da Sociedade de Socorro e chefe dos escoteiros. Nasceu em Portland, Oregon, filha de Ben Wayne Gardner e Kathy Beeson Gardner.

Missão Polónia Varsóvia

New-Mission-Leaders-09Download Photo

Gregory D. Roney, 48 anos, e Christine Roney, quatro filhos, Ala Tall Cedars, Estaca Gainesville Virginia:  Missão Polónia Varsóvia, sucedendo ao Presidente David L. Chandler e à Irmã Stacy A. Chandler. O irmão Roney foi conselheiro na presidência da estaca, diretor da conferência de jovens da estaca, bispo, presidente de ramo, presidente do quórum de elderes, presidente dos Rapazes da ala, professor do seminário e missionário na Missão Polónia Varsóvia. Foi criado em Newport Beach, Califórnia, pelos seus pais, Arden Ensley Roney e Carolyn Bethers Roney.

A irmã Roney é conselheira das Moças e já serviu como: presidente da conferência de jovens da estaca, diretora assistente do acampamento das Moças da ala, professora da Sociedade de Socorro, professora dos Princípios do Evangelho, professora da Escola Dominical, professora da Primária, líder do berçário, líder de música da ala e líder dos Dias de Atividade. Foi criada em Mission Viejo, Califórnia, pelos seus pais, Jon Sivert Holmgren e Mickey Burden Holmgren.

Missão Roménia Bucareste (Nova)


 

New-Mission-Leaders-10Download Photo

Geoffrey R. Fowler, 47 anos, e Roseanna C. Fowler, cinco filhos, Ala Oakley 1, Estaca Antioquia Califórnia: a nova Missão Roménia Bucareste. O irmão Fowler é conselheiro da presidência da estaca e já serviu como: sumo conselheiro, bispo, conselheiro do bispado, chefe dos escoteiros e missionário na Missão Roménia Bucareste. Nasceu em Seattle, Washington, filho de Dennis Lee Fowler e Kathryn Ann Fowler.

A irmã Fowler é conselheira na presidência da Primária da ala e trabalhadora do templo e já serviu como: presidente da Primária da ala, conselheira na presidência das Moças da ala, conselheira das Moças, pianista da Primária, líder dos Dias de Atividade e professora de seminário. Nasceu em Harbor City, Califórnia, filha de William Robert Croasdale Sr. e Woglinde Christine Croasdale.

Missão Espanha Barcelona


 

New-Mission-Leaders-11Download Photo

Frank Heckmann, 64 anos, e Maria Heckmann, sete filhos, Ala Heidelberg 2 (espanhol), Estaca Heidelberg Alemanha:  Missão Espanha Barcelona, sucedendo ao Presidente Juan Pablo Villar e à Irmã Carola Villar. O irmão Heckmann é conselheiro da presidência da missão e já serviu como: sumo conselheiro, diretor de relações públicas, conselheiro da presidência dos Rapazes da estaca, presidente de ramo, conselheiro do bispado, líder da missão da ala, professor do instituto, professor do seminário, trabalhador do templo e missionário na Missão Suíça Zurique. Nasceu em Heidelberg, Alemanha, filho de Heinrich Friedrich Heckmann e Ruth Heckmann.

A irmã Heckmann é presidente da Sociedade de Socorro da ala e já serviu como: conselheira da presidência da Primária da estaca, especialista em relações públicas, professora do instituto, professora do seminário, missionária da ala, trabalhadora do templo e missionária na Missão Espanha Barcelona. Nasceu em Cádiz, Espanha, filha de Francisco Marin Miranda e Cristobalina Aragon Sanchez.

Missão Báltico


 

New-Mission-Leaders-12Download Photo

Antti Makslahti-Tolstosheev, 46 anos, e Skaistė Makslahti-Tolstosheev, três filhos, Ramo de Šiauliai, Distrito de Vilnius Lituânia:  Missão Báltico, sucedendo ao Presidente Roy B. Huff e à Irmã Jeanna Hayward Huff. O irmão Makslahti-Tolstosheev é conselheiro da presidência do distrito, presidente do ramo, consultor do templo e história da família e já serviu como: conselheiro de distrito dos adultos solteiros, conselheiro da presidência de ramo, secretário do ramo e missionário na Missão Rússia Moscovo. Nasceu em São Petersburgo, Rússia, filho de Juri e Irina.

A irmã Makslahti-Tolstosheev é diretora de relações públicas e presidente da Sociedade de Socorro do ramo e já serviu como: professora do seminário, presidente das Moças do ramo e presidente da Primária do ramo. Nasceu em Šiauliai, Lituânia, filha de Virginijus e Irena.

Missão Cabo Verde Praia


 

New-Mission-Leaders-13Download Photo

Scott R. Labrum, 56 anos, e Mindi Labrum, quatro filhos, Ala Castle Dale 3, Estaca Castle Dale Utah:  Missão Cabo Verde Praia, sucedendo ao Presidente David J. Wunderli e à Irmã Diane Wunderli. O irmão Labrum foi conselheiro na presidência da estaca, secretário executivo da estaca, presidente dos Rapazes da estaca, bispo, conselheiro no bispado, chefe dos escoteiros, líder da missão da ala e missionário na Missão Brasil Brasília. Nasceu em Murray, Utah, filho de Ross Nichols Labrum e Linda Edmunds Labrum.

A irmã Mindi Labrum é conselheira das Moças e representante do Para a Força dos Jovens e já serviu como: diretora do acampamento das Moças da estaca, presidente das Moças da ala, conselheira na presidência das Moças da ala, conselheira na presidência da Primária da ala, professora de Doutrina do Evangelho e missionária da ala. Nasceu em Granger, Utah, filha de Ted R. Anderson e Shirley Ann Anderson.

Missão Finlândia Helsínquia


 

New-Mission-Leaders-14Download Photo

Juha Lehtinen, 68 anos, e Ulla Lehtinen, quatro filhos, Ala Helsínquia 2, Estaca Helsínquia Finlândia:  Missão Finlândia Helsínquia, sucedendo ao Presidente Ville Kervinen e à Irmã Leena Kervinen. O irmão Lehtinen é conselheiro da presidência da missão e já serviu como: conselheiro da presidência da estaca, presidente dos Rapazes da estaca, bispo, conselheiro do bispado, líder do grupo de sumos sacerdotes, especialista de missionários de serviço da Igreja e missionário na Missão Finlândia Helsínquia. Nasceu em Imatra, Finlândia, filho de Esko Mauno Lehtinen e Kirsti Marjatta Lehtinen.

A irmã Lehtinen é conselheira na presidência da Sociedade de Socorro da ala, historiadora e já serviu como: conselheira na presidência da Primária da estaca, presidente da Sociedade de Socorro da ala, conselheira na presidência das Moças da ala, especialista de missionários de serviço da Igreja e professora de Doutrina do Evangelho. Nasceu em Turku, Finlândia, filha de Heikki Uusitalo e Liisa Uusitalo.

Missão Suécia Estocolmo


 

New-Mission-Leaders-15Download Photo

J. Gregory Lake, 61, e Lisa Saunders Lake, quatro filhos, Ala Constellation, Estaca Gilbert Arizona Highland West:  Missão Suécia Estocolmo, sucedendo ao Presidente Robert L. Davis e à Irmã Tiffany L. Davis. O irmão e a irmã Lake são ex-missionários seniores da Missão Suécia Estocolmo. Ele é um já serviu como: bispo, bispo dos JAS, conselheiro do bispado, sumo conselheiro, presidente dos Rapazes da ala, líder da missão da ala, professor da Escola Dominical, professor do instituto, trabalhador do templo e missionário na Missão Suécia Estocolmo. Nasceu em Salt Lake City, filho de Jack Smith Lake e Marie Barlow Lake.

A irmã Lake é conselheira na presidência da Sociedade de Socorro da ala e já serviu como: conselheira na presidência das Moças da estaca, conselheira na presidência da Primária da estaca, presidente das Moças da ala, presidente da Primária da ala, conselheira na presidência da Sociedade de Socorro da ala, conselheira na presidência das Moças da ala, conselheira na presidência da Primária da ala, conselheira das Moças, chefe dos escoteiros e trabalhadora do templo. Nasceu em Logan, Utah, filha de Reed W. Saunders e Barbara Cook Saunders.

New-Mission-Leaders-01Download Photo

Observação do Guia de Estilo: Em notícias sobre A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, pedimos que use o nome completo da Igreja na primeira referência. Para mais informações quanto ao uso do nome, aceda ao Guia de Estilo.