Natal: Uma Celebração de Paz na capela do Templo em Lisboa

Concerto-Natal-2022-LisboaDownload Photo

As congregações da Estaca de Lisboa de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias realizam uma apresentação especial de Natal com o título "Natal: Uma Celebração de Paz".

O evento, oferecido a toda a população, vai realizar-se no domingo dia 18 de dezembro de 2022, às 18 Hrs na capela do Templo de Lisboa e terá a participação do Coro da Estaca de Lisboa incluída numa apresentação de música, dança e história celebrando a vida de nosso Salvador Jesus Cristo.

A entrada é livre.

Capela do Templo de Lisboa: Avenida Dom João II, nº 75, Parque das Nações, Lisboa (por detrás da estação CP de Moscavide).

Concerto-Natal-2022-LisboaDownload Photo