Mulheres Santos dos Últimos Dias líderes da Europa são apresentadas em podcast

As mulheres podem invocar os poderes do Céu, de acordo com três Consultoras de Organização de Área Internacional da Europa. Sibylle Fingerle, Letícia dos Santos Rudloff e Traci De Marco d’A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias são apresentadas no mais recente episódio do podcast do vídeo Real Talk & Friends, emitido na sexta-feira, dia 20 de agosto de 2021.

AOA podcast 01Download Photo

“Depende sempre de nós o modo como nos ligamos ao nosso Salvador e como nos interligamos com Ele para sermos verdadeiros e honestos ao viver este evangelho maravilhoso”, disse Sibylle Fingerle durante o podcast. “As nossas meninas de oito anos também precisam de saber disto, as nossas jovens precisam saber disto, que podem invocar o poder do Céu”, comentou Traci De Marco.

O chamado de Consultora de Organização de Área Internacional preenche uma lacuna, explicou Letícia dos Santos Rudloff. Não se trata de seguir a tendência de simplesmente ter uma representação feminina, mas sim, de colocar as coisas no seu devido lugar, disse ela.

“A experiência de fazer parte deste podcast foi fantástica. Poder responder às perguntas sobre o nosso papel na Igreja através deste novo chamado e do papel das mulheres Santos dos Últimos Dias foi maravilhoso”, concluiu a irmã Fingerle. “A equipa do Real Talk, e em especial Ganel-Lyn e Scott, fizeram-nos sentir muito bem-vindas e foi um privilégio falar com eles”, concordou a irmã De Marco.

“Obrigado, Jesus, por líderes como estas mulheres! A Traci ajudou-me a compreender melhor o poder do sacerdócio. A Letícia ampliou a minha visão sobre o papel da Igreja na união a nível mundial. O testemunho da Sibylle acendeu uma chama na minha alma”, disse o coapresentador Scott Sorensen. “Sinto-me muito inspirado pela franqueza e pela fé expressas por estas notáveis Consultoras de Organização de Área. Espero que o mundo reserve algum tempo para escutar esta conversa sincera e repleta de esperança”, acrescentou o coapresentador Ganel-Lyn Condie.

AOA podcast 02Download Photo

A série de podcasts Real Talk & Friends é apresentada por Seagull Book e Produzida pela Covenant Communications. Episódios recentes apresentaram Michelle D. Craig e Bradley R. Wilcox da liderança mundial d’A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, assim como o revendedor de livros antigos Reid N. Moon e Mauli Junior Bonner, compositor e produtor de um filme sobre as histórias dos membros negros, nos primórdios da história da Igreja.